terça-feira, 31 de julho de 2012

Sem resultados inéditos, mas feliz!

Cada vez que estamos num jantar delicioso, a fazer uns brindes memoráveis, conversa puxa conversa... São as bombas calóricas das sobremesas, os planos alimentares de cada um, a celulite, o ginásio, as corridas nos picos de sol, os números da balança, etc. Para ser franca, é conversa que não me agrada nem um bocadinho!
Porquê sempre nos momentos que nos podem deixar com a consciência pesada?
Quando me perguntam o meu peso, a verdade é que nunca sei, não ligo nenhuma à balança. No outro dia estava na dúvida se pesava 55kg ou 60kg... Lembrei-me agora e pesei-me, venceu o primeiro! Menos mau! Penso que seja por nunca variar muito (ainda bem) que perco o interesse em me pesar.
A mim o que me preocupa mesmo é a celulite! :(
Adiante!
Confesso que o ano passado estava mais empenhada em ir ao ginásio, mas o horário super preenchido e o cansaço tomaram conta de toda a minha motivação e puff...
Nem por isso me dou ao trabalho de fazer dieta (louca), como poderia fazê-lo se uma das minhas atividades preferidas é comer?! Limito-me a fazer uma alimentação variada, mexer-me muito (o que não é nada difícil), beber muita água e sempre que há possibilidade caminhar ou nadar por um bocadinho.
A má experiência de pessoas próximas fez-me afastar qualquer possibilidade de pastilhas aspiradoras, resultados inéditos do "Ligue já e receba um grátis!" e coisas do género.
Um creme ou outro e noto diferença, mesmo que nada tenha mudado.
Uns dias bem, outros menos (por não caber nas calças), é assim que vou sendo feliz com o meu corpo sem entrar em vícios, maluqueiras ou manias!


1 comentário: