terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2013 num sopro!

Fazendo uma restrospetiva daquilo que foi o ano 2013... Quase que me fogem as palavras! 
Lá emotivo foi! E bastante! 

Começando pela parte boa... Parece que a família cresceu bastante e faz tenções de continuar a crescer em 2014. :)) 
Uma prima direta e um primo em 3º grau. Outro(a) a caminho, e esta notícia sim, fez-me vibrar :)) pela proximidade e sentimento que nutro por essa pessoa... É um filho tão desejado e merecido, iupiii! 
E não, ainda não chegou a minha vez! Quando chegar penso que barriga vai crescer, como é normal nas grávidas... Embora pareça existir exceções! ;)

O meu aniversário, o 24º (agora é a parte que dizem: "Já ninguém tem 24 anos!" Ahahah) foi bem comemorado, com as presenças habituais, as que já não dispenso, um bolo delicioso que retratou muito bem o meu físico e a minha profissão e muita alegria. Mais uma vez fui surpreendida! 

Passei por um dos flagelos da atualidade... ter família desempregada e as portas todas a se fecharem na nossa cara! Felizmente, a muito custo, tudo se recompôs, fora de Portugal, como é óbvio! Foi (é) difícil, mas também foi uma oportunidade única e, graças a Deus tem dado certo! 

No que diz respeito à saúde... 
Não há muito a dizer! Ou melhor, haver até deve haver... Eu é que não sei o que dizer, nem por onde deva pegar! Nem se deva pegar! 
Bela finta, foi isso! 

Continuo a ser "acusada" de ser viciada no trabalho! Eu não diria viciada, mas sim feliz com o que faço e por isso, dedicada! As críticas e os elogios... Adiante! O importante é que tenho perfeita consciência de que dei o meu melhor, dei tudo de mim! 

Magoei e também fui magoada, mas parece-me que ando mais protegida contra as maldades alheias. 
Amei e senti-me amada *.* também acho que fui odiada e odiei... É isto! É a lei do eterno retorno, funciona mesmo comigo! 
 
O blogue... Esta coisa onde escrevo quando me lembro e tenho tempo, sobre os temas que me apetece, continua a ser muitoooo criticado... E? Siga mais uma publicação!  :D E ainda há os que pensam que sabem tudo sobre a minha vida se lerem o blogue... Para esses... Risos! 

Resumido...
Foi um ano com alguma felicidade, muitas incógnitas e alegrias q.b....
Não houve muita gente nova a entrar na minha vida, mas as poucas que entraram, por cá permanecem e faço questão que se mantenham! 
Sorri bastante mas também chorei, mais do que alguma vez pensei...
Experimentei todos e mais alguns sentimentos, desde os mais bonitos e apaziguadores até aos mais horríveis e destabilizadores! 
Sempre que o tapete me fugiu, vi irem com ele a confiança, o otimismo e a coragem... Mas em punho tive sempre a fé e a esperança, que conclui serem o principal motor para me manter neste voo!

E foi isto, com mais umas vírgulas, uns pontos e uns parágrafos... Não escrevo mais, depois ainda andam por aí a dizer que sabem tudo o que fiz em 2013!!! ;)

Obrigada 2013! Obrigada a todos! Não foi um ano lá muito justo para mim, mas mantenho a esperança que o próximo será sempre melhor! E o próximo... E o próximo... 
Que o ano 2014 nos traga pelo menos o bom de 2013... e se possível mais umas coisinhas. 
Que o que foi menos bom fique do outro lado da margem e que os bons sentimentos e alegrias reinem todos os dias em 2014

Que haja imenso brilho nas vossas mãos, nos vossos olhos e no vosso coração! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário