segunda-feira, 27 de agosto de 2012

1 ano colada a ferros!

Fez, no passado dia 23, 1 ano que coloquei o meu amigo inseparável (por uns tempos) aparelho ortodontico.
Ouvi comentários do tipo: "mas os teus dentes não estão tortos", "ahhh fica-te bem", "colocaste aparelho??"... A esta última só me apetecia responder: "não, coloquei cerco elétrico!!" (esta li algures no Facebook e ficou-me na cabeça).
Após os moldes estarem feitos foi tudo tão rápido, num instantinho chegou o dia de colocar braquete, por braquete... :) Segundo a minha ortodondista, fui uma super mulher, coloquei o superior e o inferior no mesmo dia... Acho que é coisa para duros!
Como já escrevi noutra publicação, o sacrifício e o sofrimento têm marcado os meus dias, mas nada que não supere com um sorriso cada vez mais ao meu gosto!
Recebi uma prenda da médica, afinal 1ano depois ainda existem os meus moldes :D sinceramente não tinha muitas saudades dos meus dentes "antigos", mas esta é uma recordação engraçada e palpável!

Sem comentários:

Enviar um comentário