quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Porque isto é assim e aquilo é assado!

É um ciclo comportamental infinito, só pode, já o provei!
Começou a chuva e eu, abro o guarda roupa... nada! Não dou com os olhos em nada de outono/inverno, que se aproveite! "Isto está fora de moda!", "aquilo é muito quente!" "como é que eu andei com isto vestido?" "eu tenho disto?" "que cor tão blheeeec", "depois vou sentir calor" ou " depois vou sentir frio"! Posto isto, penso... Mas o ano passado eu vesti o quê??? E ao mesmo tempo faço os possíveis para desviar o pensamento daquilo que vesti no outono/inverno anterior!
Vou ao calçado, na esperança de tornar a escolha mais fácil, é o que costumo fazer... escolho sempre os sapatos e só depois o resto da indumentária, mas desta vez também não encontro nada! "estas botas são quentes", "estas são castanhas e eu queria mesmo era pretas", "...e que mala levo com isto?", "está chuva, isto é muito aberto"!! Acabo sem perceber com que trapinhos andei o ano passado!
Mas isto não é grave, passado uma semana estou novamente bem! :)
O problema são as sucessivas vezes que isto acontece com a mudança de tempo.
Ando a guardar a roupinha e os sapatinhos de verão... mas para quê? Para o próximo ano caio outra vez no dilema!
Vestidinhos, camisolas, tops, bikinis, sandálias... tudo muito lindo!! No ano seguinte tudo muito estranho!
Isto é a prova que muitas vezes nem o básico é "reutilizável", e que o todo parece sempre pouco!
Raio de mania de gostar da moda!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário