quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Os meus pés estão desolados!

Eram uns botins Miss Sixty (passe a publicidade), pretos com uns pormenores (brilhantes)...Eram mesmo lindos, lindos, lindos! Vieram até mim, deixaram-me com água na boca, que é como quem diz... com os pés a tremer e a pular de alegria.
O 37, senhores, eram o número 37! O meu é o 38 e por um bocado de carne a mais os meus pés ficam sem ar, parece que estão no shopping em época natalícia! Bem que tentei me mentalizar: "isto com uma meia vai ficar melhor", "ficavam tão bem com calças de ganga, saia, com tudo...", "são tão confortáveis!" Depois lá vinha... "mas são o 37, como estarão os meus pés no fim do dia?"
A isto chamo um misto de sentimentos que induzem confusão e que não quero experimentar mais!
Nem meto foto para não ter de vê-los sempre que abrir o blogue! 

Ooinn! :(

Sem comentários:

Enviar um comentário