quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Esqueci-me de me lembrar!

Quem nunca se esqueceu do aniversário de alguém que atire a primeira pedra!
É normal... Quer dizer, hoje em dia não é muito normal porque o facebook trata do assunto! Até gente que passa por mim na rua e vira a cara me dá parabéns quando faço anos! :) são às centenas, e desses, tenho a certeza que só umas dezenas, ou até menos, se lembram que me deram parabéns, sabem que faço anos naquele dia e são verdadeiros!
Voltando ao que interessa... Esqueci-me (não me esqueci, só me lembrava quando não podia fazer nada) de dar parabéns a uma pessoa que por vezes nem se deve lembrar minha existência... Pronto, meti a pata na poça!
Também sei que o trabalho não deve ser desculpa, mas realmente desta vez foi!
Eram 2 minutos para mandar uma sms ou fazer um telefonema, mas as vezes que me lembrava nunca calhavam quando ia à wc, nem quando estava a adoçar o café, nem quando estava a trancar o carro!
Acontece que trabalho numa sala de aula, entro às 8h, tenho coisas para preparar (esta semana foi a dobrar), tenho reuniões, às vezes trabalhinhos aqui e ali, vou à rtp ao fim do dia e ainda tenho de ter tempo para mim e para os meus... Que têm toda a razão em se queixar! Importante realçar que não posso mandar sms com uma mão e trabalhar com outra!!! Havia de ser giro!
Desculpem-me mas tinha de ter este desabafo! Desta vez detestei que me tivessem apontado o dedo, ainda por cima da maneira (indecente) que o fizeram! Se ainda abrissem o jogo e fossem diretos... Mas não, faz-se coisas que sempre se abominou e assim se critica os outros!
Também tenho a certeza que não foi a falta da minha mensagem de parabéns que bloqueou o dia dessa pessoa... Mas é que nem tenho dúvidas!
Feitiozinho da ...!

Sem comentários:

Enviar um comentário