quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Para mim foi paranormal!

Hoje dei uma voltinha pela cidade do Funchal, tinha saudades de ver montras ao ar livre, só faltou música de natal... mas devo dizer que fiquei chocada! :)
Dei de caras com um senhor disfarçado de coelha a pular e a cantar em frente a uma loja... gostei, ainda me ri sozinha por uns bons metros. Haja alguém que nos anime!
Cerca de 30min. depois vou a passar em frente a uma outra loja (acho que é de langerie), nem estava ligar nenhuma à montra, estava com a cabeça não sei onde... Dei um pulo, um senhor pulo! O meu coração teve uma nova arritmia, tive os chamados suores frios... Uma senhora estatelada no interior da montra, mesmo de "canelas para o ar", tipo morta a "olhar" para quem passa... Um manequim! Era um manequim, que aos olhos das senhoras da loja deve ficar muito sexy naquela posição "L" (pernas na parede e tronco no chão), vestida com um robe de cetim, ou lá o que é aquela coisa! Estive para tirar foto, mas caramba, além de acelerar o passo sem querer, tive vergonha... O casal que vinha atrás de mim ficou lá a olhar para a montra e a rir. :(

Sem comentários:

Enviar um comentário