sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A troca impossível!

Inacreditável, mas aconteceu comigo!
Este natal ofereceram-me um pack de perfumes de uma conhecida marca internacional! Como, em tempos de estudante tive um perfume desses e usei até cansar, decidi ir trocar... Numa das lojas não encontrei nada que gostasse, mas tinha de fazer a troca porque já estava na data limite. O senhor, reparando na minha pressa e preocupação, sugeriu-me que trocasse por um artigo idêntico (perfume) e ficava com o prazo prolongado, podendo assim, efetuar a troca quando desejasse, onde desejasse e pelo que desejasse! Muito prestável!!!
O pack foi comprado por 21,99€ mas agora em saldos custava 19,99€, o senhor fez a dita troca e nem se apercebeu da diferença... Tendo de ser eu a chamá-lo à atenção! Disse-me então, que escolhesse um outro artigo para completar o valor ou, para não me preocupar porque na futura troca o valor a ter em conta seria o do talão! Tudo muito bem!
Hoje, fui à outra loja, rebolei, deambulei, experimentei, hesitei, inspecionei, tirei... E lá me decidi! Chego à caixa e o rapaz, diz-me que a loja não faz trocas de perfumes!
E esta?!
Liga para a chefe, a chefe não atende e a troca não é realizada, até porque no talão diz em letras minúsculas, que não se efetuam trocas nem devoluções de perfumes ou roupa interior! Giro!!
Não percebo é como foi possível realizar a primeira troca!? Isto é que me baralha o sistema todo!
Caso em standby, porque eu vou até ao fim!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário