quarta-feira, 15 de maio de 2013

Continuamos de relações cortadas! :(

Este nosso corte de relação não me tem feito bem nenhum! Mas porquê?? Tenho saudades tuas! Só queria que voltasses rapidinho para te dar aquela vida rotineira que ambos tínhamos! Acordavas-me, informavas-me sobre como estaria o dia, se sol ou chuva (o que ajudava imenso na escolha da roupa), memorizavas comigo aqueles bons momentos e ainda os partilhavas com os nossos amigos, levavas-me onde eu não pensava sequer pôr os pés, mostravas-me coisas lindas, davas-me imensas sugestões sobre tudo e mais alguma coisa... enfim, tornavas os meus dias bem mais "bonitinhos"!

Podes voltar por favor? Prometo que te vou tratar bem... bem melhor do que antes, não duvides :)
Volta meu querido iPhone... volta!

Sem comentários:

Enviar um comentário