terça-feira, 7 de maio de 2013

Voltei... e com sapatos novos!

Muito bem... estou de volta! Estes últimos 20 dias foram super, mas super, mesmo super atarefados e tudo por boas razões, graças a Deus! Estive um pouco desligada do blogue mas agora venho em força, para alegria de uns e problema de outros! Paciência, "Se a todos tiveres que agradar, a ti não podes contentar"! Ora bem!

Graças a 2061 pessoas/likes ganhei as sandálias do concurso de aniversário da Crok. :) Já agradeci e volto a fazê-lo (porque todos os agradecimentos são poucos) às pessoas que tiveram a amabilidade e gentileza de fazer um "like" na foto dos sapatos. Mais importante, agradeço ao meu Mais que Tudo que fez tantos ou mais pedidos do que eu e digo-vos... Teve cá uma paciência comigo. :) É o amor!
Como disse na publicação anterior, não andei a me humilhar, simplesmente tentei a minha sorte e parece que ela esteve de bem comigo ;)
Passei por situações muito estranhas e caricatas, recebi respostas de todo o tipo, desde as mais estúpidas e traiçoeiras às mais amáveis e simpáticas. Fez parte do jogo e fez-me conhecer melhor alguns dos "amigos" e família que tinha no facebook!!
Caricata e cobarde foi a atitude de uma familiar minha (prima), que após ter recebido o meu pedido para ir fazer o like, foi, muito prontamente, fazê-lo na foto que mais luta me estava a dar, partilhou-a vezes sem conta, mesmo sem conhecer a pessoa que estava a participar, e ainda pediu ajuda aos amigos... Família não se escolhe, mas já nada me surpreende se tiver em conta que as minhas maiores nódoas negras foram feitas por família! :) Mesmo assim consegui GANHAR e dar uma "chapadinha de luva branca" a essas pessoas... e um motivo para sorrir a quem realmente me ajudou. :)

Não coloco sorrisos para derrubar ninguém, coloco-os porque sou realmente feliz!

OBRIGADA A TODOS! :)

Cá está um resumo em fotos


A foto com que participei

A divulgação dos prémios e premiados

A D. Eduarda Machado a me oferecer o prémio




3 comentários:

  1. Ainda bem que conseguiste os tão desejados sapatos e fico feliz por te ter ajudado! :)

    PS1: Os sapatos ficam-te MUITO bem! :D

    PS2: A "chapadinha de luva branca" foi bem dada! eheh ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :) obrigada toda a ajuda foi muito importante :)) Obrigada mesmo!
      "A chapadinha de luva branca" também serviu para mostrar que eu não ando a dormir :D tem de ser assim, para depois não dizerem que sou radicalista e reles! eheh ;)

      Eliminar