quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Malas chiques, "xuxas"... há de tudo um pouco!

Começo a ficar escandalizada e desolada com os sucessivos atentados musicais que a própria televisão promove!
Haja tanto mau gosto e muita paciência!
Uma quer uma mala chique, porque se não lhe derem o raio da mala ela é bem capaz de partir tudo. E basta apenas aquele esperneio típico do tipo de artista, para a barraca estar montada!
A outra só quer é vida "loca"! Não lhe falem noutra coisa porque o que ela quer mesmo, é vida loca! O resto não interessa! Se ela aceitasse sugestões, a minha era... "uma corridinha ao final de cada dia". Talvez não precisasse de tantos figurantes para lhe darem um colinho! É que querem fazer "bonito", mas só fazem...
Outros dois, um casal (eles devem achar giro o resultado ser tipo um despique) pelos vistos passam a vida a se envergonharem um ao outro e a fazer cenas para alimentar as fofocas cor de rosa... agora também viraram cantores! Um é o lobo mau au au au, outro não quer nada de relações sérias e muito menos a última bolacha do pacote! Exigente!
Agora, e à semelhança de outros "artistas", também saída da casa mais vigiada do país (mas nem por isso com pessoas mais controladas), uma rapariga que não larga a sua "xuxa" por nada! Ai de quem lhe toque na sua tão adorada "xuxa"... Ainda dá um treco ao progenitor e outro ao namorado... Não, não, não! [O mais engraçado é que a "xuxa" que ela tanto defende nem é dela!]
Mas há mais! Eu é que não estou a par ou não me lembro (e ainda bem!)
Cada tiro, cada melro!
Mas isto tem algum cabimento??? Esta gente tem sequer dois dedos de testa? Vergonha, também não?! E o juízo de quem lhes dá asas deve ser tão vão, meu Deus,... não vejo outra explicação! Porque será que se dedicam logo à música???
Isto dá dinheirinho... ohhh se dá! Mas será que há dinheiro que chegue para pagar uma exposição tão ridícula?! Juro que isto me baralha o sistema!
Já para não falar da mais que certa presença nas pimbalhadas de domingo à tarde!!!
Pffffff!

Sem comentários:

Enviar um comentário