quinta-feira, 18 de abril de 2013

Preciso de uma ajudinha :)


Fui com uma amiga ver sapatos à Crok e a funcionária da loja falou-nos de um concurso que tinham no mês do aniversário da loja : "Loucas por sapatos"! Só precisávamos de calçar uns sapatos ao nosso gosto e se deixar fotografar, depois as fotos seriam publicadas no Facebook da loja e a que tivesse mais likes ganhava o respetivo concurso, melhor dizendo... Uns sapatos! :D Se bem me conhecem, sabem que não hesitei!!
Como podia fazer fotos com 3 pares de sapatos diferentes, aproveitei, assim teria mais hipóteses de escolher os preferidos para a minha votação.
Estou ansiosa e tenho andado a pedir ajuda a toda a gente... não me ando a humilhar nem nada do género, estou só a pedir um "like"! :) 

Vá lá, não custa nada, é só um like. :)
Esta foi a que escolhi! Cliquem na foto e façam o "gosto", por favor. Conto convosco








Sem comentários:

Enviar um comentário