terça-feira, 11 de junho de 2013

Brilhar, sempre!

Hoje foi o dia! Um dia que sem querer foi especial! Quando o despertador tocou nem pensei duas vezes (fisicamente, ainda não recuperei mas, tenho fé que esta decisão ajude)! 
Levantei-me decidida a dar mais um passo na conquista daquilo que mais ouvi nas últimas duas semanas... "A vida é para a frente", "não há força mais poderosa do que a que provém de nós mesmas", "já passaste por tanto, isto não será exceção", etc. Ora bem! :) Lá fui eu fazer o que prometi e o que me pediram: continuar a bilhar, manter a minha luz! *
Muito, muito obrigada aos que hoje me fizeram sorrir, me abraçaram, me acarinharam e me deram um beijo de consolo e de esperança! Foi mesmo especial! 
Não, não esqueci os que têm feito tudo isto durante as últimas duas semanas... O Mais que Tudo, A Família e os Amigos! 

OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO!

 

2 comentários: