sábado, 16 de junho de 2012

Joaninha voa, voa! *

Pensei que seria demasiada presunção se achasse que uma joaninha pousou e passeou no meu braço por algum tempo, só porque me chamo Joana e tenho uma certa paixão por aquele inseto lindo e maravilhoso da família Coccinellidae. Achei que era demasiada coincidência, depois da última vez que tive um encontro destes... Deve ter sido há tantos anos que nem me lembro.
Começo a deixar de acreditar em coincidências! Hoje, novamente, veio até mim, acariciou-me a mão por poucos segundos e depois voou, voou, voou,...
Decidi escrever quando, há dois minutos, tive novamente um encontro desses.
Será a mesma joaninha? Será que gostou de mim?
Se não é a mesma, tenho a certeza que a primeira comunicou que estou há tanto tempo a esperar momentos destes e agora estão a redimir-se da tão demorada ausência.

Voltem sempre! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário