domingo, 1 de setembro de 2013

Deve ser a melhor maneira para começar setembro...

De pijama, toda esgadelhada... Decidi agarrar num jarro com água e ir regar a plantinha que está junto à porta de entrada cá de casa. Tudo normal, até reparar (tarde demais) que a porta estava a fechar... atirei-me contra ela, já fechada!!! Fiquei lá fora... Assim!!! Sem chave, sem telemóvel, embasbacada e naquela figura lastimável!
Passou-me pela cabeça coisas como: "Vou de carro buscar a outra chave... De carro como?! Nem a chave dele tenho."; "Vou ligar a alguém para pedir ajuda... Mas e o telemóvel??? Está lá dentro, Joana!" 
"Vou a pé buscar a outra chave... Mas de pijama?! E com este calor?! Nem amanhã por esta hora tinha o desafio concluído." 

Estava ali... Eu, o meu pijama e o jarro com água! 

Cheia de vergonha, pedi ajuda à minha vizinha, ela foi fantástica e levou-me, assim, de pijama e esgadelhada... Em busca da outra chave!
Esta situação fez-me lembrar de quando perco alguma coisa, tipo, um papel, os óculos, a carteira... O meu instinto é sempre o mesmo, agarrar no telemóvel para lhes ligar e saber onde andam :/   Sou só eu que faço isto? 

Assim começou o meu setembro. No mínimo, cómico... 

1 comentário:

  1. Pelo menos o pijama parece fashion! Há que ver as coisas por este prisma ��

    ResponderEliminar