sábado, 1 de dezembro de 2012

Christmas Wishlist

Este natal nem me atrevo a pensar numa wishlist materialista, nem tenho cabeça para isso! As emoções têm sido tantas, ultimamente, que não dá para pensar em desejos e perdições do shopping! Não tenho tido descanso mental, nem físico para coisas que afinal são supérfluas... Pois, parece mentira, mas não é! Estou esgotada! :(
A minha wishlist para este natal é muito poupadinha, muito significativa mas também muito complicada de se concretizar!
Então, eu quero:
Paz de todos os feitios possíveis... Paz no meu coração, na minha mente, na minha família, no meu trabalho, com os meus amigos e, por fim, mas não menos importante, no MUNDO!;
Saúde, muita saúde;
Amor verdadeiro e pacífico;
Algum dinheirinho para ir vivendo nestes dias de austeridade e poder ajudar os mais próximos;
Mais humildade, respeito, fidelidade e paciência.

Espero que retirem as seguintes palavras do dicionário e, se for possível, de dentro das pessoas também: "inveja", "maldade", "egoísmo", "agressão", "teimosia"!

É esta a minha listinha, não é grande em tamanho mas sei que é exaustiva em dificuldade e é de carácter geral... sim é para todos, incluindo EU!

2 comentários:

  1. Oh como eu te percebo linda... é isso mesmo é que já não cabeça, para pensar em wishlist... Acho que não devemos ser as únicas a andar "esgotadinhas"!!
    Quanto às palavras que deveriam ser retiradas do dicionário, não podia estar mais de acordo contigo :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Ambas sabemos que isto é quase impossível de se conseguir, há sempre alguém pronto para nos passar uma rasteira, no que quer que seja!
      O que podemos fazer é viver um dia de cada vez, dando de nós o que de melhor temos... embora saibamos que o que nos devolvem nem sempre é o justo!
      Beijinho*

      Eliminar