quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Brilho nos Cabelos

Hoje vou dar início a mais uma rubrica, desta vez relacionada com o meu cabelo! "Brilho nos Cabelos"

Mais ou menos 1 mês depois de ter feito as madeixas e o tratamento de queratina, voltei a cortar as pontas, hoje, dia em que a lua se encontra na fase "Quarto Crescente", dizem que influencia o crescimento rápido... Por que não acreditar?! :) Sim, eu quero que o meu cabelo cresça... muito!
Fiquei feliz! Afinal as minhas chocas, nós ou riças (como quiserem) junto ao pescoço, são porque tenho imensos cabelinhos a crescer, que adoram se abraçar. A isto, junta-se o efeito dos cachecóis, que fazem suar e ajudam à festa. 
Perco todos os dias alguns cabelitos, mas agora parece que estou numa nova fase, boa, por sinal... mas que custa pentear!

Um agradecimento especial à minha cabeleireira Carla! 

Para mais informações sobre o cabeleireiro é só clicar no link. KIKIS Cabeleireiro

Sem comentários:

Enviar um comentário