domingo, 6 de janeiro de 2013

Passeio reparador.

Hoje, como fiquei sozinha, porque as circunstâncias assim o ditaram, decidi não ficar o dia todo a vegetar no sofá a acabar com os Ferrero Rocher!
Sapatilhas ultra leves para o pés, leggings, t-shirt, casaco, óculos de sol, cabelo preso em trança e fones para os ouvidos a mandar boa música!
Fiz Santa Cruz - Machico - Santa Cruz (até S. Pedro) a pé!
Respirei o CO2 dos carros, a borracha de pneu de avião, o esgoto do hotel e a maresia que deu para compensar todos os anteriores... Foi tão bom! Como ia sozinha, tive oportunidade para pensar em tudo e mais alguma coisa, deu para cantar alto, rir ou deixar os olhos encherem-se de lágrimas, deu para tirar fotos, para observar o que de belo tenho tão perto de casa... o Mar! O meu adorado Mar!... E ainda deu para visitar os meus avós paternos!
Foi extremamente relaxante e reparador, muito mais que um sono dito "de beleza", não tenho qualquer dúvida!
O melhor de tudo é sentir-me impecável física e psicologicamente.






Sem comentários:

Enviar um comentário