quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A troca impossível teve despacho!

Pois é, ao contrário do que me quis parecer foi resolvido... a meu favor!
Tinham ficado com o meu número de telemóvel agrafado ao artigo que eu queria trazer, mas como até hoje não me tinham dito nada, nem sim, nem sopas, decidi fazer presença na loja!
Quando me dirigi ao rapaz, só o conseguia imaginar a se esconder entre roupas, cabides, nos provadores... Ficou tão atrapalhado e eu nem disse nada de grave, só perguntei, entre um sorrisinho amarelo se se lembrava de mim. Claro que sim, mas o meu futuro artigo tinha desaparecido com o meu número de telemóvel agrafado e, como é obvio, não podiam me contactar. (Nem quero imaginar o que foi feito do meu número, já que não trouxe esse artigo).
Ele choramingou, que tinha pedido tanto, tanto, tanto à chefe e ela lá cedeu ("a muito custo") mesmo sabendo que o erro tinha sido de outra loja.
Aqui até tive pena, afinal não quero prejudicar ninguém e a maneira como o rapaz falava parecia que havia a hipótese de ser despedido, ou algo do género.
Depois acalmou-se e disse-me para estar à vontade a procurar o que desejasse.
Está feita a troca! E desculpas aceites! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário