Lá emotivo foi! E bastante!
Começando pela parte boa... Parece que a família cresceu bastante e faz tenções de continuar a crescer em 2014. :))
Uma prima direta e um primo em 3º grau. Outro(a) a caminho, e esta notícia sim, fez-me vibrar :)) pela proximidade e sentimento que nutro por essa pessoa... É um filho tão desejado e merecido, iupiii!
E não, ainda não chegou a minha vez! Quando chegar penso que barriga vai crescer, como é normal nas grávidas... Embora pareça existir exceções! ;)
O meu aniversário, o 24º (agora é a parte que dizem: "Já ninguém tem 24 anos!" Ahahah) foi bem comemorado, com as presenças habituais, as que já não dispenso, um bolo delicioso que retratou muito bem o meu físico e a minha profissão e muita alegria. Mais uma vez fui surpreendida!
Passei por um dos flagelos da atualidade... ter família desempregada e as portas todas a se fecharem na nossa cara! Felizmente, a muito custo, tudo se recompôs, fora de Portugal, como é óbvio! Foi (é) difícil, mas também foi uma oportunidade única e, graças a Deus tem dado certo!
No que diz respeito à saúde...
Não há muito a dizer! Ou melhor, haver até deve haver... Eu é que não sei o que dizer, nem por onde deva pegar! Nem se deva pegar!
Bela finta, foi isso!
Continuo a ser "acusada" de ser viciada no trabalho! Eu não diria viciada, mas sim feliz com o que faço e por isso, dedicada! As críticas e os elogios... Adiante! O importante é que tenho perfeita consciência de que dei o meu melhor, dei tudo de mim!
Magoei e também fui magoada, mas parece-me que ando mais protegida contra as maldades alheias.
Amei e senti-me amada *.* também acho que fui odiada e odiei... É isto! É a lei do eterno retorno, funciona mesmo comigo!
O blogue... Esta coisa onde escrevo quando me lembro e tenho tempo, sobre os temas que me apetece, continua a ser muitoooo criticado... E? Siga mais uma publicação! :D E ainda há os que pensam que sabem tudo sobre a minha vida se lerem o blogue... Para esses... Risos!
Resumido...
Foi um ano com alguma felicidade, muitas incógnitas e alegrias q.b....
Não houve muita gente nova a entrar na minha vida, mas as poucas que entraram, por cá permanecem e faço questão que se mantenham!
Sorri bastante mas também chorei, mais do que alguma vez pensei...
Experimentei todos e mais alguns sentimentos, desde os mais bonitos e apaziguadores até aos mais horríveis e destabilizadores!
Sempre que o tapete me fugiu, vi irem com ele a confiança, o otimismo e a coragem... Mas em punho tive sempre a fé e a esperança, que conclui serem o principal motor para me manter neste voo!
E foi isto, com mais umas vírgulas, uns pontos e uns parágrafos... Não escrevo mais, depois ainda andam por aí a dizer que sabem tudo o que fiz em 2013!!! ;)
Obrigada 2013! Obrigada a todos! Não foi um ano lá muito justo para mim, mas mantenho a esperança que o próximo será sempre melhor! E o próximo... E o próximo...
Que o ano 2014 nos traga pelo menos o bom de 2013... e se possível mais umas coisinhas.
Que o que foi menos bom fique do outro lado da margem e que os bons sentimentos e alegrias reinem todos os dias em 2014
Que haja imenso brilho nas vossas mãos, nos vossos olhos e no vosso coração! <3
Sem comentários:
Enviar um comentário