quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A bola d'ouro parece que foi o menos importante!

Com tanta especulação em torno da bola D'ouro, do Cristiano Ronaldo, das suas lágrimas (penso que devem andar a fazer análises para medir a sua salinidade, quantidade, etc.), das sobrancelhas que tinham sido feitas no próprio dia (ele tinha as pálpebras vermelhas), da namorada que se emocionou, do filho que agarrou na bola, da mãe que secou as lágrimas na echarpe, até do Messi que foi de fato vermelho à distribuidor de pizzas (segundo o que consta recebeu 1M€ para ir à gala naquela figura), do Blatter,...
Parem!
A bola d‘Ouro foi bem entregue! Muito bem entregue! Sempre fui fã do Cristiano Ronaldo e nunca tive qualquer dúvida que fosse ele o vencedor desta bola! Está de parabéns, é simplesmente fenomenal!
Agora... parem de fazer perguntas e comentários do outro mundo! Tanto querem saber que acabam por irritar até o Ser mais paciente à face da terra.
Tipo... "porque chorou?", "o que sentiu para ter chorado?". Às tantas ele deve ter chorado à custa de uma cãibra, não?!
Tenho a certeza que se o alcatrão da rua onde Ronaldo morou enquanto criança, falasse... também iam entrevistá-lo! "Então diga-nos lá senhor Alcatrão, como é ter ficado com restos de pele do Ronaldo, o rapaz que já conquistou duas bolas d'ouro?"
Se é para ser "toninho", cá vai... Não me interpretem mal mas, atrevo-me a afirmar que tinha jeito para ser mãe do Ronaldo :) eu levaria um lencinho de seda só para o grande momento (se fosse mãe de um fenómeno como ele também me desfazia em lágrimas de orgulho e alegria, ora bem).
Outra coisa, também se me pagassem 1M€ eu até ia vestida de arco-irís, pirilampo, o que quisessem!
Pronto já chega! Parem também de infernizar a vida do rapaz!

Sem comentários:

Enviar um comentário