quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Vou fazer aquilo que amo!

Feliz, contente e muito mais calma!
Fui contratada, é o meu 3º ano! :)
Ter um trabalho nos dias que correm não é tarefa que se diga fácil... Mais... Ter um trabalho que amamos, que foi aquilo que nos levou à luta, que nos fez perder noites de sono, que nos fez chorar (ao menos a mim) dia sim, dia sim... Nos dias que andamos a viver, é o maior privilégio! É mais um motivo para ter um sorriso estampado todos os dias, afinal vou fazer aquilo que mais gosto... Não é maravilhoso?
Que mais posso pedir? Sim, pedir! Eu acredito e sei que isto tem a mãozinha de Deus! Vou pedir paz, compreensão, amizade e tudo o que possa ajudar, de uma forma positiva, a ter um ano de puro sucesso! :)
Um agradecimento especial aos que me aturam todos os dias! Estou a falar dos que estão em casa, nunca sabem o que lhes vai chegar, se o resto do meu bom humor ou o resto mau!
Isto, eu bem preciso mudar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário