sábado, 8 de setembro de 2012

Mergulhámos e não foi no aquário!


Uma das experiências mais bonitas e espetaculares que já vivi. Digamos que enquanto fazia os contactos, pesquisava, ansiava por um mail na caixa de correio, andei um ligeiramente assustada e angustiada com a ideia de andar debaixo de água a respirar um ar "falso"! Claro que não podia desistir, queria surpreender o meu mais que tudo, mais uma vez!
Era o aniversário dele! Roubei-o a todo o mundo, a tarde estava por nossa conta!
"Vai ter de ficar para outro dia, a água do mar está turva, não vão conseguir ver nada!" dizia o senhor. (até aqui ele ainda estava sem saber bem o que ia fazer... menti tanto, para não estragar a surpresa!)
Teve de ficar para outro dia e, como é óbvio tive de desfazer o laço. Adorou só de saber, ficou eufórico e super ansioso.
Eis que chegou o grande dia, fizemos um mergulho de treino na piscina do hotel D. Pedro Machico... Afinal o grande dia ainda não era este! Material pesado, fato de mergulho apertado,... senti-me como uma mala cheia e pesada depois de umas férias recheadas de compras. :) Lá fomos nós aprender os gestos a utilizar, que, diga-se de passagem, só me baralharam a cabeça, afinal não tinham nada de parecido com o meu quotidiano, aprendemos também diferentes técnicas de segurança e mais umas coisas.
Agora sim... Eis que chegou o grande dia! Bote a todo o vapor, equipamento a postos (senti-me como um daqueles senhores dos documentários sobre o mar) :)
Daqui para a frente as emoções, as sensações, a experiência,...são totalmente indescritíveis!
Estamos batizados!Venha de lá esse curso!!















     


Sem comentários:

Enviar um comentário