terça-feira, 19 de março de 2013

Pela última vez com 23

Terça, dia 5 de março, chego a casa exausta (a terça costuma ser 8h - 19h15), só quero/preciso de um banho, uma garfada rápida, um mimo grande e gostoso e, sofá (quando não é uma direta para a cama)... mas o cheiro no corredor já era suspeito de que algo de maravilhoso me esperava... Surpresa!
O meu último jantar com 23 anos, totalmente confecionado pelo Mais que Tudo. :)
Uma verdadeira delícia! É sempre! Ok, eu sou suspeita, mas não deixa de ser verdade! Para mim ele é o melhor cozinheiro do mundo e mais uma vez, deixou-me com um brilho nos olhos, água na boca e estômago e alma felizes! 


Creme de Lagosta 


Risotto com queijo Parmesão e cogumelos
Camarões com vinho do Porto panados



Mousse de chocolate de leite com morangos e amêndoa laminada






Sem comentários:

Enviar um comentário