sábado, 23 de março de 2013

Converse com estima!

Hoje lembrei-me de calçar as sapatilhas mais velhas, mais gastas, mais usadas e mais estimadas que tenho! As minhas All Star!
Estimo-as por tanta coisa e, por mais consumidas que estejam farão sempre parte da minha sapateira! São especiais porque fizeram o 12º ano comigo, treinaram desfiles comigo, entraram e saíram da universidade comigo, viajaram comigo, viram-me rir e viram-me chorar, enfim, estiveram presentes numa fase de grandes mudanças na minha vida!
O meu pai sempre quis me comprar All Star, ele também adora, quando precisava de sapatilhas a ideia era sempre a mesma, e em criança tive umas quantas de várias cores (sempre contrariada)! No dia que comprei estas (lembro-me tão bem) o meu pai achava que estava na altura de ser eu a escolher e ficou a olhar para mim incrédulo, quando me viu apontar para estas!
Corri o risco de perdê-las tantas vezes, não as tirava dos pés e não era por falta de calçado! Adorava-as, estavam na moda, eram confortáveis, e eu parecia adivinhar que iam ser minhas para sempre!
A minha avó: "Vou deitar isso fora quando estiveres a dormir!"
A minha mãe: "Não tens vergonha de andar assim? Vais sair com isso?"
O meu pai: "Não tens tempo de lavar as sapatilhas?"
E cá estão elas, as resistentes, com umas quantas lavagens à mistura, é certo, mas estão como estavam da última vez que as usei (que até tenho medo de me lembrar onde fui)!
Quem diria que eu, que andei tanto tempo de All Star, ia ser apaixonada por todo o tipo de sapatos!
Eu adoro sapatos, mas estas All Star estão-me no coração!




Sem comentários:

Enviar um comentário