quarta-feira, 13 de março de 2013

Vou fazer a "dança do sol"

A ver se dá resultado! Aiiii como tenho saudades de ti meu verão! 
Uma pessoa não é de ferro e para quem ama o verão, chega uma altura que tudo o que tenha ver com inverno dá "náuseas"! Pois é assim mesmo que me sinto! Nauseada, irritadinha, imapciente... estou pelas pontas com o frio (com a chuva nem tanto... precisamos muito dela)! Gosto de inverno e a verdade é que tudo tem o seu lugar, mas inverno q.b., para mim já é exagero e tudo o que é exagerado perde a "graça"! 
Preciso e tenho saudades de acordar pela manhã e me sentir feliz, bonita, bem disposta, pôr uma chinela no pé, ter as unhas dos pés pintadas (não as pinto no inverno porque, para mim, não faz sentido pintar unhas para guardá-las nas meias), de deixar os casacos em casa, de vestir roupa levezinha com cores de verão, de uma camisola a esvoaçar, de praia, de NADAR, de comer gelados e mais gelados, de apanhar banhos de sol até às 20h, de noites de dormir descoberta, de festas na praia,... de tudo!
Sim, até tenho saudades de andar com os pés inchados (mentira... é só para ver se convenço o verão a voltar)! Ahahah

Volta verão, estás perdoado! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário