sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia da Mulher!

Feliz Dia da Mulher a todas as mulheres do mundo e "arredores"!
Pessoalmente, nunca fui muito de comemorar este dia, aliás a única vez que o comemorei foi um autêntico fiasco e ao jantar serviram-me falsidade com hipocrisia como "prato principal"!
Para mim, dia da mulher é todos os dias, nem que seja só pela dádiva de acordar a cada manhã e poder viver mais um dia, na pele de quem sou, sem tirar nem pôr!


2 comentários:

  1. O dia da mulher é um dia de celebração como é o de Natal, o da mãe, o do pai, o da criança... Claro que somos mulheres todos os dias, que as mulheres devem ser respeitadas todos os dias. Não gosto da família só no dia de Natal nem da minha filha só no dia da criança mas gosto destes dias.
    Não celebro em grande o dia da mulher mas acho que sim, que não há mal nenhum haver estes 'dias assinalados', também servem para 'trazer ao de cima' coisas importantes, mais importantes que jantares e caixas de bombons.
    Feliz dia da mulher para ti e que sejas uma mulher feliz todos os dias!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também concordo que se assinale este dia, como tantos outros, por isso dei logo os parabéns a todas as mulheres. Este dia é assinalado muito por causa das conquistas das mulheres ao longo das últimas décadas, mas há quem não saiba o que comemora... São este tipo de atitudes que fazem perder o conceito e espírito do que são os dias importantes.
      Obrigada :) para ti também. Beijinho

      Eliminar