segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Começou! O sucesso é o limite!

Começou mais um ano letivo, desta vez intitulado de 2012/2013 :)
Acordei antes do despertador, era a ansiedade do primeiro dia! (a verdade é que nunca fui daquelas pessoas de colocar o despertador para 1h antes de se levantar realmente... Ele mal toca já dou o pulinho para fora da cama, custe o que custar... Mas isto é assunto para outro post).
Depois de uma semana de "põe horas... Tira horas", definir prioridades, redefinir prioridades, procurar estratégias que proporcionassem igualdade de oportunidades, coisas e mais coisas (importantes... E que testaram os meus neurónios e mais alguma coisa ao máximo)... Eis que começou! :))
O corre corre habitual do primeiro dia, os beijinhos e os desejos de bom ano, as pessoas sorridentes, com a vontade e as energias no auge, os resumos das férias, as apresentações, os critérios de avaliação, regulamentos, contratos pedagógicos... Tudo! Até aquela situação que não podia ter acontecido, aquela que ela não merecia :( mas tudo há de se resolver, e acabar bem! Tenho fé!
Foi assim que se passaram 10h (é verdade)! 08h-18h quase sem me dar conta, quase sem oralizar, novamente com o "põe horas... Tira horas", o "vai aqui e vai ali..."! Depois mais um bocadinho de janela na caixinha mágica e... Jantar, finalmente! Jantar com ele!
Outro finalmente... Um banho refrescante, delicioso, cheiroso, cheio de espuma... E um esticar de pernas no sofá! Hmmm eu mereço!

Cansada, mas feliz!
Um excelente ano letivo, recheado de trabalho e sucesso!

Sem comentários:

Enviar um comentário